segunda-feira, 1 de março de 2010

Papo estranho

- Daí João, tudo bem?
- Tudo legal, José!
- O João, eu não vinha ali de cima e não caí rapaz.
- Que bom José!
- Que bom por quê?
- Que bom que você não vinha ali de cima e não caiu.
- Não, eu quis dizer que caí.
- Vai pra onde, José?
- Bom, João, estou procurando o banco.
- Ah José, é fácil. Não tem a vidraçaria?
- Não tem? Fechou?
- Quero dizer, é logo depois da vidraçaria.
- Será que demora indo a pé?
- Não, e só ir toda vida reto.
- Toda vida? Então demora cara.
- Que tal a situação, José. Será que as coisas vão melhorar?
- E, só sei que não sei. E só digo uma coisa, eu ao não falo mais nada!
- E sua mãe melhorou?
- Pior que melhorou.
- E aquelas tuas dores, fez os exames?
- Fiz sim. O problema é que não tenho nada.
- A cachorra da tua mulher já deu cria?
- Deu sim, um casal de dois.
- Já vou indo, José.
- Até logo, João. Foi um grande prazer teu me encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário