quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não sei, nunca comi

Natanael gostava de fazer graçinhas. Nunca se deu ao trabalho de saber se os outros gostavam de suas brincadeirinhas. Fazia as perguntas mais indiscretas deixando até sua mulher sem graça. Quando via um músico cego tocando teclado dizia:
-O cara é bom mesmo! Toca sem olhar para o teclado-
Os amigos o alertavam:
-Olha rapaz, você ainda vai se dar mal.
Um dia encontrou uma ex-colega de trabalho e perguntou:
-Ta grávida? É pra quando?-
A moça disse que não estava grávida e saiu rápido de perto de Natanael.
Numa manhã de sábado no supermercado em que trabalhava viu uma senhora aproximar-se. A senhora segurava um pacote de ração para cachorro e perguntou gentilmente a ele:
-Sabe se esta ração é boa?-
Natanael respondeu em alta voz esperando arrancar risos de alguém a sua volta:
-Não sei senhora. Nunca comi-
Natanael não havia percebido que um senhor alto e forte ao seu lado era o marido daquela senhora. O senhor virou-se e disse:
-O quê falou pra minha mulher?-
Enquanto Natanael abria a boca em busca de uma resposta foi atingido pelo que parecia ser um atropelamento. O marido da senhora deu-lhe um soco fazendo-o parar alguns metros de distância. Explicado o motivo da confusão ao gerente, Natanael pela primeira vez conseguiu pedir desculpas por uma de suas brincadeirinhas.
Hoje com o nariz apontando para o lado direito, Natanael não se importa que brinquem com seu nariz torto. Quando alguém lhe pergunta por que ficou assim, ele diz:
-Foi por causa de ração pra cachorro-

Nenhum comentário:

Postar um comentário