quarta-feira, 9 de março de 2011

PROERD

O Programa Educacional de Resistência as Drogas – Proerd- existe no Brasil desde 1992. Desde então o programa vem ajudando por meio de orientações práticas nossos jovens no que diz respeito à luta contra o uso de drogas, álcool, e até o mau uso da internet e é claro na comunicação com os pais. A pergunta é: nós pais, daremos apoio? Compareceremos as reuniões escolares, olharemos as agendas de nossos filhos? Um comercial antigo dizia: Não baste ser pai, tem que participar.
Os policiais Proerd realmente se envolvem nessa atividade, entram para o Proerd como voluntários. Policias Proerd dão de si, fazem pesquisas, fazem sacrifícios, merecem nosso apoio e respeito.
Se nós pais dermos o devido apoio e os colégios colaborarem será mais um ano de combate as drogas quem vem destruindo lares e famílias.
Procure conhecer os policiais do Proerd. Perceberá o quanto seus esforços têm orientado nossos filhos. Nossa parte como pais sem dúvida deve ser nos envolvermos com nossos maiores tesouros, nossos filhos.
A primeira reunião do Proerd será realizada na próxima quinta-feira, dia 10, as 16h00minh na sede do 7º Batalhão da Policia Militar na Rua Valmor Shoroeder nº 300. Participarão o prefeito Djalma Berger, o secretário da Educação Círio Vandresen, o comandante da Policia Militar de Santa Catarina, o comandante do Proerd no Estado e o comandante do 7º Batalhão Paulo Romualdo Weiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário