segunda-feira, 1 de março de 2010

Quem é o seu farmacêutico?

É claro que sabemos a importância de procurar pelos bons médicos a fim de ter bons diagnósticos. No entanto que atire a primeira pedra aquele que não tem um farmacêutico de confiança. Aquele farmacêutico que sabemos é honesto e competente, tão competente que não hesita em nos mandar procurar por um médico assim que percebe que precisamos de um médico. Homens assim que dirigem sua farmácia com competência e carinho merecem destaque.
Um desses homens é Seu Paulo César do Amaral, ou simplesmente o seu Paulo da Maxifarma. Alguém que se envolve com seus clientes a ponto de levá-los a um hospital ou a uma clinica certamente deixa claro que vê em seus clientes muito mais do que clientes. Alguém assim vê vidas, vê seres humanos, vê semelhantes.
As memórias de um filho de carroceiro conhecido no Bela Vista já estão registradas no livro Crônicas Na Cadeira do Barbeiro – Sua História Passa Por Aqui.
Obrigado Seu Paulo, obrigado Paula por compartilharem sua história, o que inclui a do saudoso senhor Orlandivio, que bom, sua história passa por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário