sábado, 2 de junho de 2012

Três anos por aqui

Foi no dia 2 de junho de 2009 que foi publicada minha primeira coluna. Tudo começou quando meu amigo Fábio Machado, repórter também desse jornal, informou Ozias sobre o lançamento de meu primeiro livro – Crônicas Na Cadeira do Barbeiro. Durante a entrevista com Ozias, fui convidado para ser colunista do São José em Foco. Fiquei muito contente com o convite, mas pensei que o Ozias tivesse apenas simpatizado comigo e pediria ao dono do jornal que me desse uma oportunidade. À noite fui até a casa de Fábio e perguntei se o Ozias trabalhava há muito tempo no jornal. Fábio riu e disse que ele era o dono do jornal junto ao seu irmão Décio. E lá se vão três anos. Escrevo crônicas já publicadas em meus livros e novas crônicas e contos. Também o Seu Manual. Manuel é o nome de um amigo que me presenteou com um maravilhoso Manual de Redações. Daí a ideia Seu Manual. Cada semana um jovem (fictício) faz uma pergunta e “Seu Manual” responde. Publico também crônicas- comentários com base em minhas experiências pessoais, e pela observação de nosso cotidiano. O endereço de meu blog está ali em cima. No blog há muitas crônicas interessantes, entre elas – A mãe do Gabriel, A dúvida, Garçom atrevido, Galinha ou mangalarga, A viúva errada-. Junto está meu e-mail, sinta-se sempre à vontade para comentar. No Youtube há várias entrevistas sobre meus três livros – Deivison Pereira escritor. Meus agradecimentos ao Ozias e ao Décio pela oportunidade, confiança e liberdade em meu espaço. Ao Fábio Machado pela indicação daquela entrevista que levou a este espaço. A toda equipe do São José em Foco. E é claro, a todos os leitores.

Um comentário:

  1. Obrigado por citar o meu nome. O mérito é todo seu. Paz, Saúde e Felicidades !

    ResponderExcluir