domingo, 25 de abril de 2010

Línguas e línguas

O Jeremias encontra o Daniel e diz:
-Daí bicho, na moral?
-Sim, estou bem. E você, como tem passado?
-To legal pô. Descolei um trampo. E tu, arrumo trampo?
-Eu estou numa empresa de informática. E a mãe do Claudio, tem noticias dela?
-Pô bicho, dois onti donte sai do trampo fui pra baia ranga, a minha velha disse que a coroa dele tinha batido as bota, fiquei de cara meu.
-Mas sabe Jeremias, o Claudio é sujeito atilado. E cioso das coisas que sua mãe possuía com certeza terá muita cautela. Inclusive com seus estudos, pois falei com ele há algumas semanas, e ele reconhece inclusive ser inúbil, portanto tratara de terminar sua faculdade.
-Pô Daniel, não me leva a mal bicho, mas tu ta falando mal pra caramba pô, não entendi nada do que tu falo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário