segunda-feira, 31 de maio de 2010

Teoria de Luiz

A explicação: Por que há cada vez mais mulheres bonitas.
Luiz é um homem que sabe das coisas e nesse dia revelou algo impressionante a um jovem amigo. O jovem amigo ouvira que há cada vez mais mulheres bonitas e pensa que isso ocorre pelo crescimento populacional. Quem sabe a pesquisa do IBGE confirmará.
Luiz, diz então:
-Sabe meu jovem, quando eu tinha 16 anos, via moças bonitas. Mas achava bonitas mulheres que tivessem menos de 16 anos. Não eram tantas assim. Mas o tempo passou e cheguei aos 25 anos e então achava bonitas as mulheres que tinham menos de vinte e cinco anos. Já havia mais mulheres bonitas do que há nove anos.
Meu jovem, quando eu tinha 40 anos, eu já achava bonitas as mulheres de quarenta anos para baixo, eram muitas. Hoje meu jovem, estou com 70 anos, e observo como há mulheres bonitas, bem mais do quando tinha minha visão limitada de 16 anos de idade. Hoje vejo mulheres de 70 anos para baixo bonitas. E olha meu jovem, são muitas, dos dezesseis aos 70, têm muitas mulheres bonitas. Acho que quando eu estiver com 90 anos haverá ainda mais mulheres bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário