terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Por que a mulher do Chico pergunta?

Por que a mulher do Chico pergunta?

O Chico e a Glória caminham pelos corredores do supermercado e ela pergunta:
- Chico, o que vai querer para o jantar?
- Pode ser bife acebolado, com arroz e batatas fritas.
- Não, bife acebolado não. Vou fazer macarrão.
- Chico, amanhã vou cortar o cabelo. Acha que tiro só um dedinho ou deixo bem curto?
- Acho que devia cortar bem curto. Vai combinar com teu rosto.
- Curto não. Vou mandar cortar só um dedo.
- Chico, minha mãe vem no final de semana. Será que é melhor ir buscá-la na rodoviária ou a deixamos vir de ônibus?
- Querida, o ônibus passa bem em frente aqui de casa e ela vem cedo.
- Quero que vá buscá-la, Chico.
- Ah Chico, eu vi um tom de amarelo tão lindo para nossa casa, mas estou em dúvida com aquele azul que vimos outro dia. Qual você gostou mais?
- Gostei do azul, Glória.
- Vamos pintar de amarelo, Chico. É lindo.
- Ai Chico, esqueci de comprar ovos. Temos de voltar ao supermercado. Quem vai até lá, eu ou você?
- Deixe que eu vou, Glória.
- Então não demore Chico, quero fazer logo esse bolo para mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário